:::FINANCEIRO

Atraso na mensalidade 31

a) o pagamento das mensalidades devera ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento, tendo como base a data de solicitação da conta de hospedagem;

b) o não cumprimento do disposto acima ate a data do vencimento, será considerado como infração contratual, sujeitando-se o CONTRATANTE a uma multa de 2% sobre o valor devido.

c) apos 5 (cinco) dias da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sem isentar o CONTRATANTE da obrigação de cumprir os encargos mensais, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes a conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, devera o CONTRATANTE pagar os valores devidos, e aguardar a compensação bancaria do pagamento em nosso sistema (24 a 48 horas apos o pagamento). No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período;

d) apos 10 dias da data do vencimento, caso não ocorra o pagamento da mensalidade, a NETWORK ira deletar todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE. Tendo 1 mês em atraso a NETWORK iniciará a cobrança judicial, contra o responsável pela conta.

Mudança de Plano 32

a) todas as contas de hospedagem e de revenda serão ativadas apenas quando a NETWORK receber a comprovação do pagamento inicial. O primeiro pagamento poderá ser realizado somente por deposito bancário. Os pagamentos seguintes serão realizados através de boleto bancário mediante acréscimo de R$ 5,00 por emissão de boleto;

b) ao contratar os serviços, ficara registrado no banco de dados da NETWORK, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas as nossas políticas de uso;

c) apos 30 dias da assinatura do serviço, a NETWORK não cobrara nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o CONTRATANTE solicitar, contudo, a próxima cobrança será emitida no valor da mensalidade do plano atualizado;

d) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a NETWORK receber a comprovação do pagamento través do formulário exposto no próprio site da NETWORK.

Sobre o cancelamento da Assinatura 33

a) o serviço provido pela NETWORK poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através de e-mail suporte@networksistemas.com.br, a qualquer momento, sem penalidade, desde que as mensalidades estejam devidamente quitadas. A solicitação de cancelamento devera ser feita com antecedência mínima de 7 (SETE) dias do vencimento da próxima mensalidade;

b) no caso de cancelamento de conta antes de findo o primeiro mês da assinatura do serviço, NÃO será devolvida a quantia referente a mensalidade paga pelo CONTRATANTE, não sendo devolvida a taxa de setup e serviços adicionais solicitados;

c) a NETWORK reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 15 (quinze) dias de antecedência a data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

Taxas Adicionais 34

É cobrado valores adicionais a mensalidade pelos seguintes serviços:
R$ 5,00/mês por MB em disco adicional, ultrapassado do limite do plano contratado
R$ 10,00/mês por GB de transferência mensal adicional, ultrapassado do limite do plano contratado.

A medição do espaço e transferência utilizados será feita mensalmente, tomando-se por base a utilização entre o dia 01 e o dia 30 de cada mês.

O acréscimo será cobrado no mês posterior à utilização do espaço e/ou da transferência extra.

 

::: INFORMAÇÕES ADICIONAIS

As dúvidas relativas a esta declaração devem ser enviadas para a Network Sistemas Clique Aqui para ir à ao formulário de Contato.

::: CONTRATO

Clique aqui e leia na íntegra nosso Contrato.

::: POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Clique aqui e leia na íntegra nossa Política de Privacidade.

× Como posso te ajudar?